Disabilitar carregamento

Notícias

Nunca se esquecer de onde veio. Assim, a família CEA (Centro Educacional de Andradina) está fazendo uma obra que deixará a Educação Infantil em pé de igualdade a países de 1º Mundo. “Em viagens para a Europa, conheci algumas escolas e me encantei. Então, decidimos trazer algumas das ideias de lá para a nossa escola”, afirmou Marilu Cerchiari.

Desta maneira, a Educação infantil será instalada na área que hoje funciona o salão de eventos da Escola, na esquina da Paes Leme com a Marechal Deodoro. “O portão de entrada será pela Marechal”, explicou Bruno Cerchiari. Novas salas, amplas e modernas, vão acomodar os alunos do G2 ao G5. Um refeitório aberto e aconchegante para que todos possam desfrutar.

As salas serão climatizadas. “Todas terão ar condicionado”, garante Cezaro Cerchiari. “Começamos com o infantil, antigo Sossego da Mamãe, e hoje, caminhamos com os alicerces do passado, mas sempre buscando a inovação e modernização”, assegurou Cezaro.

Desta forma, CEA pretende revolucionar a Educação Infantil em 2020. Pois, além deste novo complexo para acomodar os alunos, eles também poderão participar do Programa de Educação Bilingue da Pearson, onde as crianças irão vivenciar os cinco dias da semana, uma aula diferente, com o inglês presente 100% na sala. “Eles vão aprender com a imersão na língua inglesa”, salientou Bruno.

Este Programa, é opcional, mas a nova estrutura da Educação Infantil é para todos.

Compartilhar