Disabilitar carregamento

Notícias

O CEA (Centro Educacional de Andradina) conseguiu, outra vez, a melhor média entre as escolas da cidade no Enem 2018. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta última terça-feira, 19, as notas por escola da edição do ano passado do exame.

“Estamos muito felizes com o resultado e atentos para continuarmos a fazer bonito”, comentou a diretor pedagógico do CEA, Cezaro Cerchiari. “Este resultado é fruto do trabalho que começa desde o infantil, na Educação a colheita é mais demorada, mas vem com muito orgulho. Toda a equipe CEA, professores, alunos, auxiliares, pais, coordenação estão de parabéns”, reforçou a diretora administrativa, Marilu Cerchiari.

A escola está em primeiro lugar em Andradina (escola particulares e públicas), e aparece entre as 1600 melhores escolas no ranking nacional.  No ensino médio e cursinho, o CEA utiliza o sistema COC de ensino. “O que nos impressiona e nos deixa feliz é que além de ficarmos na frente, estamos com uma grande diferença em relação as outras escolas da cidade. Isso mostra que o empenho de todos fazem da diferença nesta escola”, salientou a coordenadora pedagógica, Stela Sobral.

Os dados trazem as médias dos alunos de cada escola em cada uma das quatro provas objetivas (ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática), e também na redação.

Quase 15 mil escolas tiveram suas notas inseridas no sistema de consulta. Só foram consideradas na lista do Inep as escolas em que pelo menos 50% de seus alunos do terceiro ano do ensino médio participaram do Enem 2018.



Compartilhar