Disabilitar carregamento

Notícias

A Equipe CEA (Centro Educacional de Andradina) está muito feliz e orgulhosa com os resultados obtidos pelos alunos do Ensino Médio desse ano. “Nossos alunos atingiram excelentes resultados, e isto nos dá a certeza, de que no ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) que será realizado no próximo mês de outubro, haverá a confirmação de nossas expectativas mais uma vez”, afirma a Coordenadora Pedagógica do CEA, Stela Akemi Takishita Sobral.

A aluna VANESSA RAMOS MODESTO atingiu na redação do ENEM, a nota 920, a aluna BRENDA ROCHA YAMAMOTO nota 900, um excelente resultado. Também os alunos ALEXANDRE MITSUO HOLAYAMA CABREIRA e BRUNA DE BRITO MENEGUELO, atingiram 800 pontos na redação.

As provas objetivas valem 1000 pontos: LÍNGUAGENS E CÓDIGOS, MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS, CIÊNCIAS HUMANAS E CIÊNCIAS DA NATUREZA. Após a soma das notas das provas objetivas e da redação obtém-se a pontuação geral do ENEM.

A Equipe CEA, por meio da coordenadora Stela, parabeniza e agradece os alunos e as famílias parceiras por esta grande conquista.


Compartilhar