Disabilitar carregamento

Notícias

Uma escola realmente diferente, inovadora. Assim é o CEA (Centro Educacional de Andradina). Além de não parar na “Semana do Saco Cheio”, o CEA esta sempre buscando alternativas para que a criatividade seja o marco nas apresentações e presentes.

Uma escola preocupada em oferecer o que há de melhor na educação, com apostilas do Sistema COC by Pearson, e que faz das apresentações ao longo do ano datas que marquem muito mais o sentimento. “Procuramos sempre alternativas para não precisar que os pais enviem valores em cada evento, temos o compromisso de proporcionar as comemorações, mas sem que elas virem um transtorno financeiro à família”, comentou o diretor financeiro, Bruno Cerchiari.

Já a tradicional “Semana do Saco Cheio”, onde a maioria das escolas no país param, o CEA aproveita para dar um reforço com aulas especiais ao Ensino Médio e continuar a parte pedagógica dos ensinos fundamental e infantil, claro que sendo uma semana mais descontraída, com a realização do Ginca-CEA e Interclasses, Parque e Ginástica Kids com a Academia Vida & Saúde. Também acontece a Feira de Ciências em que toda a escola se envolve. Além de muita diversão e aprendizado a todos os alunos, também houve a solidariedade. Os brinquedos usados doados pelos alunos foram distribuídos a três entidade: Creche Irmã Joanina, Camenor e o Centro de Acolhimento Jail Brasil.

Assim é o CEA/COC, uma instituição compromissada com a Educação de Qualidade.

Compartilhar