Disabilitar carregamento

Notícias

Uma escola comprometida com a qualidade no aprendizado, por isso, o CEA/COC (Centro Educacional de Andradina) procura realizar atividades diferenciadas na semana dos feriados de outubro. Com o objetivo de levar o conteúdo de forma atrativa e também proporcionar atividades em grupo, o CEA fez um calendário mais do que especial. “Nosso alunos do ensino médio estão perto de participarem de provas decisivas, como o ENEM, vestibulares, então, estamos dando aulão para reforçar o que cai nestas provas”, comentou a coordenadora pedagógica do CEA, Stela Sobral.

As aulas acontecem de 8 a 11 de outubro das 7h30 as 10h30, em seguida é a hora da descontração com o Inter-Classes e Ginca-CEA. “Queremos sempre oferecer o melhor a nossos alunos e pensando nisso, fizemos uma programação especial”, afirmou o diretora do CEA, Marilu Okada Cerchiari.

E para os pequenos, a escola também conta com uma programação mais do que especial, com gincanas, parque de diversão, funcional, dance Kids, cinema e sítio do carroção (somente para os alunos dos 5º anos).

Já na quarta-feira, dia 10, acontece a Feira de Ciências que agita toda a escola. Este ano a Feira conta com uma participação mais do que especial do médico Valter Siqueira que fará uma aula expositiva sobre aeromodelismo.


Compartilhar