Disabilitar carregamento

Notícias

O Centro Educacional de Andradina (CEA/COC) conseguiu a melhor média entre as escolas da cidade Andradina no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. A escola aparece em primeiro lugar em Andradina (escolas particulares e públicas) pelo terceiro ano e aparece na posição 1576 entre as quase 15.000 escolas no ranking nacional, ocupando a posição 235 no ranking estadual em redação – maior nota na região neste quesito, 690,67. Os dados trazem as médias dos alunos de cada escola em cada uma das quatro provas objetivas (ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática), e também na redação.

Para a diretoria do CEA/COC, este resultado é culminância do trabalho de todos, coordenação, professores, alunos e pais. “Sempre dizemos que aqui somos uma família, e a união dos esforços de todos reflete nos resultados, tanto do ENEM como também dos vestibulares”, diz Cezaro Cerchiari, diretor pedagógico do CEA/COC.

Podendo se intitular tricampeã na cidade, o CEA/COC mostra que ensino com qualidade é sua marca registrada. “Trabalhamos continuamente para isso”, garante a diretora administrativa da escola, Marilu Cerchiari.

Compartilhar