Disabilitar carregamento

Notícias

Uma escola que unifica tradição com vanguarda e inovação e é sinônimo de sucesso no setor educacional regional. Assim é o CEA (Centro Educacional de Andradina) que possui uma ótima estrutura do ensino infantil ao pré-vestibular, além de material didático diferenciado do sistema Pearson.

Uma andorinha sozinha não faz verão! A coordenadora do Centro Educacional de Andradina (CEA) COC, Marilu Satiko Okada Cerchiari sabe a importância de uma boa equipe. “Aqui somos uma família, a família CEA”, enfatiza ela.

O CEA tem crescido ano a ano, são mais de 20 anos de tradição em Andradina, mas sempre inovando. Este ano, o colégio passou a ser 100% COC, do infantil ao médio e, continua investindo na estrutura do prédio e dos profissionais. “Somos preocupados com a qualidade e sabemos a importância de todos os profissionais que fazem da nossa escola, um lugar único e acolhedor”. Além disso, o CEA conta com educação superior através da Estácio e se prepara para inaugurar o mais moderno Centro de Idiomas da cidade.

Na linha de frente, Marilú conta com as “meninas do administrativo”. Elas são as responsáveis para que tudo gire na engrenagem escolar. São elas: Stela Akemi Takishita Sobral, Keiko Kojima Souza, Deise Marques dos Santos, Thamyris Sthefani de Souza Carvalho, Cassiana Cristina Fedel de Angeli, Tânia Regina de Almeida, Liliana Ribeiro Dias e Susana Paula Domingos dos Santos.

 

Serviço

CEA fica à Rua São Paulo, 719. Tel: (18) 3722-5649

Compartilhar