Disabilitar carregamento

Notícias

No último final de semana, os alunos do Ensino Médio do CEA (Centro Educacional de Andradina) tiveram mais uma oportunidade para conhecer toda a tensão que envolve um vestibular ou uma prova do Enem. Orientados pelos professores das turmas, os jovens participaram de um simulado da prova do Enem. “Assim, eles vivenciaram um pouco de como será esse temido momento e se preparam ainda mais”, disse a diretora administrativa da escola, Marilu Cerchiari.

Para tornar ainda mais real todas as regras aplicadas em uma prova do Enem foram utilizados na prova, incluindo respeito a horário, que deixou pelo menos um aluno de fora do simulado, e até mesmo o material permitido. O resultado foi ótimo: todos os alunos ficaram motivados e todos se engajaram, permaneceram na sala até o final do tempo disponibilizado.

 

1º Lugar - O CEA levou a cidade a ser reconhecida em toda a região pela excelência na Educação, após o resultado da nota do Enem, onde o CEA ficou em 1º lugar na região de Andradina. A matéria traz ainda a lista das 80 escolas que tiveram maior nota de redação e novamente, o CEA ficou em 1º lugar, com média de 737,39.
O CEA lidera em Andradina e região (escola particulares e públicas), e aparece na posição 815 entre as 15.640 escolas no ranking nacional, ocupando a posição 256 no ranking estadual.


Para a diretoria do CEA, que utiliza o sistema COC de Ensino, este resultado é culminância do trabalho de todos, coordenação, professores, alunos e pais. “Somos uma família, a família CEA, esta união reflete nos resultados, tanto do ENEM como também dos vestibulares”, informou Cezaro Cerchiari, diretor pedagógico do CEA.. “Plantamos ensino com qualidade”, assegurou Marilu salientando que os resultados veem dos esforços de todos.

Compartilhar